2ª tempora de Infinite Stratos Chegando!

Segundo informações do Blog Genkidama, Infinite Stratos pode ganhar em breve uma 2ª temporada.

Após uma grande briga do autor Izuru Yumizuru com a editora Media Factory que faz todo o projeto ficar parado por um bom tempo, no começo de 2013 foi anunciado um grande plano de reboot  que inclui o lançamento do Volume 8 pela nova editora OVERLAP em 25/04/2013 [e o relançamento dos anteriores] e um All-Night-Festival em 20/04/2013 que inclui a exibição de diversos episódios da Primeira Temporada mais um painel com a presença de diversos dubladores – ou seja, a hora perfeita de anunciar uma continuação.

Mas em 20/03/2013, durante o Kana Hanazawa live 2013 “claire”, a dubladora de Charlotte Dunois disse que também fará a segunda fase [temporada] de IS. Apesar de não ser oficial como o desejado, por quê uma das principais estrelas da série mentiria? [lembrando que seiyuu/dublador no Japão é caso sério

Nada surpreendente a notícia de que um dos animes que mais venderam em 2011 um dia iria ganhar sua continuação, mas este provável vazamento por parte de uma das principais dubladoras – principalmente no Japão onde algo assim é raro – sozinho já vale a notícia.”

Infinity Stratos é um anime que fala sobre uma tecnologia criada para fins militares e espaciais que consiste em um mecha que funciona como se fosse uma extensão do corpo do piloto. Tais mechas só podem ser operados por mulheres, porém há raras exceções onde homens também são pilotos.

A série conta a história de Ichika Orimura, um garoto que tem essa rara habilidade de pilotar um Infinite Stratos (IS). Orimura mora com sua irmã mais velha e tal habilidade especial foi descoberta quando ele era mais jovem e com isso, foi matriculado em uma escola para treinamento de pilotos de IS.

Sinceramente estou muito empolgado com a notícia, porque gostei muito da primeira temporada do anime, até comentei sobre ele em um post recente sobre Date A Live, como sendo um dos bons Ecchis que assisti ultimamente.

Então agora só nos resta esperar por uma possível confirmação.

Fonte: Genkidama

14 respostas em “2ª tempora de Infinite Stratos Chegando!

  1. MT ERRO EXPLICANDO A HISTORIA
    ele naum descobriu quando era + jovem ele se perdeu durante a prova de ingresso ao ensino medio e foi para a sal de teste onde havia um Infinite Stratos que reagiu a ele e ativou .
    e tambem ele eh o unico garoto desde a criação dos IS q pode ativar e pilotar um.

    • Caro Carlos, quando ele achou o IS era sim mais jovem do que a idade que é retratado no anime.

      Quanto a ser o único garoto a usar um IS, bom você deve se lembrar de Charles Dunois o 2º garoto a poder usar um IS, que foi parar no mesmo quarto de Ichika, quando ele descobriu na verdade que Charles não era um rapaz e sim uma garota chamada de Charlotte Dunois, ou seja, teoricamente podem existir outros rapazes com a capacidade de usar um IS e só quem já assistiu até certo ponto do anime vai saber que Charles não é um homem (embora seja meio obvio que não).

  2. É… Lembro que ja assisti este anime algum tempo atrás, quando ainda tinha alguma vontade para assistir um. Talvez única exceção que me faria a ver outro anime seria só, e tão somente só, Claymore, e pelo jeito, não terá. Mas este anime gostei somente pela qualidade e os efeitos das lutas, mostrando quando eles querem fazer algo diferente, conseguem, muito embora não curta o tal do mecha. Se o autor der uma melhorada no enredo, talvez dê uma olhada no mangá.

  3. Opa, boa notícia, principalmente pela continuação do mangá; alias, preciso correr atras de outra scan que faça IS, não procurei desde que a Anima Regia fechou as portas =/. Não é um mangá/anime genial, mas diferente do tio Reborn (que parece não gostar de muita coisa x=) curti a obra; não é excelente, mas ta longe de ser desse nível que citou reborn u,u.

    Mas, tenho que ressaltar, faz tempo que não sai um anime realmente bom, tipo um Evangelion, Code Geass, Nadesico, Tengen Toppa Gurren Lagann entre outros excelentes títulos. Pessoal parece ter perdido a vontade/coragem/orçamento para ousar e eu perdi a vontade de ver os mesmos “animes de 12 episódios com final ruim que saem todo ano”.

    Felizmente os mangás ainda não sofrem desse mal, apesar de estar estagnado também; nunca vi tanto mangá com o tema colegial, é absurda a quantidade, principalmente nos de romance/comédia.

    • Só discordo de você em relação a bons animes recentemente. O que me diz de Madoka e Steins;Gate? São de 2011 e estão no mesmo nível ou melhor dos que você citou, em 2012 não me lembro de nada realmente espetacular, embora tenha gostado muito de Ano Hana. 2013 apenas começou e essa temporada de janeiro normalmente é bem fraca, tem muitas promessas para abril vamos ver como será….

      • Hei fabio o que acha de falar sobre adashi mono, pelo que li me parece um otimo manga, achei ele no manga fox, outro que estou lendo e o World trigger, e a mesma tematica do freezing ou qualquer outro manga do genero, seres alienigenas de outra dimençao e um grupo que pode combatelos ao menos e legal!

      • Realmente, ouvi falar muito bem deles, mas não consegui ver nenhum deles ainda; erro meu esquecê-los, tem ainda o Hunter x Hunter que ta bem legal, apesar dessa saga ser chata que dói – Green Island. Mas, ainda sim é muito pouco, só dois animes de peso em 2 anos? É muito pouco para quem já foi referência, ao menos eu acho; ia escrever mó comentário gigante x=, mas depois de uma prova de 80 questões mais o sono é difícil atentar-se aos erros, então acho melhor falar só o básico xD.

        Mas então Fábio, to meio por fora das novidades dos animes já que quase não pego nenhum dos novos para assistir, tem alguma novidade realmente boa/promissora para essa nova temporada que ta vindo?

        • Tem alguns promissores vindo por ai.

          Shingeki no Kyojin

          Uchuu Senkan Yamato 2199 (Patrulha Estrelar)

          O próprio Date A Live que falei em outro post, e também Suisei no Gargantia e Kakumeiki Valvrave, são outros que pretendo conferir.

    • Para colocar na sua lista de bons animes indico FMA (Fullmetal Alchemist) e FMA Brotherhood os quais são realmente excelentes, tanto em desenvolvimento de história quanto em evolução dos personagens, assim como roteiro e desenhos fantásticos, aberturas e encerramentos que influenciaram vários outros animes que vieram depois (devido ao posicionamento e rotação em 3D), vale muito a pena assistir, e mesmo tendo desfechos diferentes vale muito a pena ver os dois, para eu estão entre os melhores animes junto a Evangelion.

  4. Não me entenda mal, creio que este mangá/anime tem possibilidade infinitas pela ideia inicial que foi tratada pelo autor. Somente pense um pouco: países em todo o globo gastarem milhões (talvez até bi ou tri às escondidas) tão somente para esporte? Fazer uma escola para disputar campeonatos e todos serem felizes? haha, vai nessa. Não sei como é o estilo do autor, mas isso pode ser muito uma corrida armamentista, visto que a fabricação de robôs que podem engajar num combate é bem diferente de fazer algo simplesmente por esporte, como F1, onde também são gastos valores exorbitantes. Alguns incidentes no anime/mangá provam um pouco esta teoria, embora àqueles em especial foram por capricho. Mas é uma ideia interessante, com possibilidade para guerra mundial e que, a priori, era somente utilizada para diversão. Por isso, vamos ver se as expectativas do manga não decepcionam, acaso ficar tão somente em fanservice, como foi a primeira temporada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s