Novo OVA de Rurouni Kenshin (uma GRANDE PORCARIA)

Lá vai eu, todo esperançoso por estar baixando um novo OVA de um dos animes mais adorados das minha infância e adolescência: Rurouni Kenshin (Samurai X).

Pela breve descrição que li antes de baixar entendi que essa “série” de OVAs seria um tipo de Remake da Saga do Shishio, por sinal umas das melhores partes do anime e por isso fiquei muito animado em ver o “retalhador” de volta a ação!

Lembro-me das fatídicas tardes de segunda a sexta, quando ligava a TV no Cartoon Network as 18hs, e  colocava o som (que era ligado no micro system) no máximo, para acompanhar a maravilhasa abertura: Sobakasu (até hoje minha abertura de anime favorita).

Era muito bom, até hoje Samurai X é um dos meus animes favoritos, personagens cativantes, lutas fantásticas, trilha sonora envolvente, animação acima da média… Tinha tudo que um anime precisa para me “ganhar”.

Mas confesso que não consegui ver esse primeiro OVA inteiro, tamanha minha frustração.

É claro que para resumir uma saga em uma “série” de poucos OVAs teriam que fazer algum tipo de resumo e tudo mais, porem o resultado foi pífio, roteiro largado, cortes de cenas totalmente abruptos, mudando para outra cena totalmente irrelevante para o tema anterior, animação de baixíssima qualidade, esperava mais de uma produção que antes de sair em DVD passou nos cinemas, mas o pior foi a total falta de personalidade dos personagens que foram mal caracterizados, mal dublados, mal tudo!

Tudo que vi foi ruim e de péssima qualidade (a unica coisa “bonita” foram os cenários), como falei, não suportei assistir até o final (e olha que baixei essa budega em FULL HD), nota Zero para o OVA e todos os envolvidos nessa produção de M*rda!

Para ter uma ideia do quanto odiei esse troço, a última vez que não consegui assistir alguma produção até o final, foi no filme Dragon Ball Evolution.

Esse ano ainda será lançado o Live Action de Rurouni Kenshin, que está sendo muito aguardado no japão e também por muitos fãs de Battousai, mas depois de “tentar” assistir esse OVA fiquei até desanimado… Mas vamos ver no que vai dar isso ai.

Pra não ficar só na choradeira vamos lembrar os bons momentos com Sobakasu!

2 respostas em “Novo OVA de Rurouni Kenshin (uma GRANDE PORCARIA)

  1. Olha eu denovo aqui portuga!!! quanto ao ova de kenichi que tambem assisti tenho que concordar que descepciono, ja vi até AMVs melhores do que esse ova que tava pra prometer com a segunda melhor saga de kenichi,(pois pra mim até hoje a melhor é e sempre será a saga do Enishi Yukishiro mesmo tendo saido só em ovas e sendo excelente no mangá)esse ainda foi o primeiro ova da saga do shishio entao espero que pelo menos eles concertem as m. . . . s que fizeram com o segundo ova e traga devolta a nostalgia de ver um dos animes que marcaram a nossa infancia.

Deixe uma resposta

