Ano Natsu de Matteru

Terminei de assistir ontem Ano Natsu de Matteru, o anime dos mesmos criadores de Toradora era um dos mais badalados da temporada de janeiro e contou com um total de 12 epis.

A história do anime em si é muito louca, tem uns personagens legais e também uma tsundere bizarra! Remon Senpai!

Como um todo gostei do anime, porem eu esperava mais, muito mais. Não foi ruim, foi um anime na média, o que mais me agradou foram as cenas e relacionamento entre os personagens, e o que não gostei foi do protagonista FRACO, Kirishima Kaito, um muleke babaca metido a cineastra. O personagem que mais gostei foi Tetsurou Ishigaki o melhor amigo de Kaito, um kra metido a pegador que na verdade passava por um grande dilema em relação aos sentimentos que sentia pela Kanna.

Se a história do anime tivesse sido focada no Tetsurou acho que o anime ficaria bem melhor (talves seja por que ele tem certa semelhança com o Ryuuji, protagonista de Toradora!).

Das personagens femininas a que mais gostei foi a Mio, que no inicio do anime parecia uma menininha boba e fraca, mas que mostrou grande personalidade e força no decorrer da série.

Além da Mio tem a tabua da Remon que é muito louca e Voyeur ao extremo!

Para quem gosta do gênero slice of life, é um bom anime a acompanhar, vai te trazer bons momentos de drama e um pouco de comédia, além de umas bizarrices alienigenas! MIB Forever!

2 respostas em “Ano Natsu de Matteru

  1. Olhei o link do site pela brazil mangás e decidi conferir, pois bem, pra falar de anonatsu de materu vc tem que pelo menos conhecer os autores e ver o anime é o basico mas ja dexo ai umas informaçoes:
    Os criadores são os mesmos de toradora sim, mas o anime puxou traços e enredo dos animes onegai teacher e ano hana(sempre coloco resumido pq o nome do anime ano hana é comprido pakas) pois os autores e responsaveis são os mesmos tambem.
    quanto a historia se perceber tem ligaçao no final com onegai teacher como se fosse uma continuaçao de historia futura pegando de exemplo (sem conecçao) chaos head e stein gate que tem enredo semlhantes e são uma continuaçao.
    O visual é esclusivamente dos produtores de ano hana que apenas pegaram semelhanças de personagens de onegai,sendo umas bem gritantes até como Mizuho Kazami(onegai teacher) e a Ichika Takatsugi(ano natsu de materu).
    Pra terminar dexo como conclusão que apesar de ser quase uma repetição de historia ano natsu de materu é um excelente anime pro genero e bem indicado pra quem curte uma boa comedia romantica com uma pitada de drama.
    acabei fazendo um comentario maior que o portuga mas ajudou um poko pro blog mesmocomeçando agora e espero poder comentar mais vezes aqui.

    Vlw e até a proxima.

    • Obrigado pelo comentário! Primeiro do Blog! hehe, pois bem, eu já tinha lido algo sobre isso, e agora que vc comentou realmente possui mais semelhanças com Ano Hana do que com Toradora! (Gosto muito dos dois), mas não cheguei a assistir Onegai Theacher, por isso não notei essas outras semelhanças.

      E como falei, a unica coisa que realmente não gostei foi do protagonista… Acho o Tetsurou um personagem muito melhor, mas obviamente isso é opinião pessoal.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s